Informações Adicionais

Pagamentos

De acordo com o artigo 3º da resolução do CFM nº 1.836/2008, o Código de Ética Médica esclarece que o médico só poderá estabelecer o valor e a forma de pagamento de seus honorários, após determinar os procedimentos, diagnósticos e indicações terapêuticas.

Dessa forma, a Clinica MaxCorpus Cirurgia Plástica só poderá informar os custos e a forma de pagamento após o paciente passar pela consulta médica com o cirurgião plástico responsável.

Durante a consulta será realizado o exame clinico detalhado, onde será possível averiguar se o paciente esta mesmo apto a passar pelo procedimento cirúrgico, e o mais importante, o médico cirurgião plástico conhecerá as expectativas do paciente quanto ao procedimento designado, orientando e esclarecendo suas dúvidas.

A Clinica MaxCorpus Cirurgia Plástica por se alinhar às normas dispostas no Código de Ética Médica, sempre busca de forma transparente e segura, dirimir as mais diversas dúvidas acerca do procedimento cirúrgico, posto que, a cirurgia plástica por ser uma área médica não é uma ciência exata.