Fios de sustentação

Fios de sustentação

Rugas e linhas de expressão tem mais um forte inimigo. A tecnologia estética evoluiu e hoje há opções não invasivas e bem menos traumáticas para quem não quer deixar de ter uma aparência jovial. O importante é prevenir-se!

Tratamentos graduais de conservação da pele estão apresentando excelentes resultados na luta contra o relógio biológico, tonificando a pele, auxiliando na sustentação e estimulando a produção de colágeno. O produto de destaque no quesito de apoio à longevidade de estrutura de pele é o fio de sustentação filbloc que é um fio a de origem italiana.

Esse tratamento possibilita resultados imediatos no combate às rugas, à flacidez e possibilita que você escolha juntamente com seu médico o procedimento e área que melhor contemple suas necessidades entre eles rosto, pescoço, braços, umbigo, seios, entre outros.

No caso do rosto, é fácil perceber quando seu formato começa a mudar, pois a pele altera sua textura, ficando flácida e os traços de sua fisionomia são substituídos pelas rugas. Tudo isso devido a perda de colágeno, proteína responsável pela elasticidade e regeneração de nosso tecido corporal.

Com a aplicação Filbloc torna-se possível redefinir o rosto através de um procedimento realizado em consultório, sem necessidade de internações e apenas com anestesia local, que dura em média apenas 45 minutos e apresenta resultados com longa duração. Os fios são moldados a partir de substâncias de uso médico compatíveis com o corpo humano como o ácido polilático, que são absorvidos pelo organismo.

Ainda não fabricado nacionalmente o fio de sustentação é importado, mas tem autorização pela ANVISA, sendo indicado para pessoas com idade acima de 25 anos que almejam amenizar ou retardar os sinais do envelhecimento de maneira eficaz e menos invasiva. O fio é responsável por devolver o volume às bochechas e recuperar o formato do rosto, além de levantar as sobrancelhas e restaurar a pele do pescoço.

Essa tecnologia possibilita um efeito lifting quando aplicada, pois durante o procedimento o médico consegue remodelar manualmente a área tratada deixando-a imediatamente mais firme. O mais impressionante é a visualização do efeito regenerativo da pele, pois o material aplicado estimula a produção gradual e natural de colágeno após 30 a 60 dias da aplicação do fio, agindo nas camadas mais profundas da pele, proporcionando um aumento no volume epitelial e suavizando algumas rugas.

Fios-de-sustentacao1_web

Tratamentos Cirúrgicos

Optar por uma cirurgia plástica envolve muitos aspectos, o mais importante deles é selecionar o cirurgião de sua confiança, o segundo, é estar bem informado sobre o procedimento que você deseja realizar. Aqui você irá encontrar muita informação de uma forma simples e prática para que a sua decisão seja tomada de forma correta e com extrema segurança.