Bioplastia e Preenchimento

Bioplastia e Preenchimento

Os preenchimentos com bioplastia são conhecidos por não necessitarem de cortes nem pontos, o que lhes atribui um menor tempo de recuperação. Por essa razão, o paciente não se vê obrigado a paralisar as atividades rotineiras. Sua maior procura se dá em razão da perda de colágeno que ocorre com o passar dos anos, encontrando nos procedimentos preenchedores uma forma de repor esses volumes.

Bioplastia de Maçã do Rosto: O bioplastia de maçã do rosto tem por finalidade dar uma maior definição à maxila, realizada por meio do preenchimento desta região. A bioplastia nessa área é conhecida, também, por interferir no jogo de luz que incide sobre a face, além de proporcionar a diminuição da flacidez tissular, uma vez que a mesma preenche espaços.

Bioplastia da linha da mandíbula: Este preenchimento pretende melhorar ou até mesmo criar, a linha de divisão situada entre o rosto e o pescoço.

Preenchimento labial: Procura aumentar o volume dos lábios, podendo ser aplicado tanto nos lábios superiores quanto inferiores. Geralmente, esse tratamento é realizado com materiais absorvíveis, tais como o ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio, pois criam textura semelhante à natural. Para um resultado mais pernamente, é utilizado o PMMA (polimetilmetacrilato).

Bioplastia para aumento do queixo: A bioplastia de queixo ou bioplastia de mento, significa preencher a região de modo a aumentar e dar maior projeção. Com ela, é possível deixar o queixo mais arredondado e comprido, dependendo da necessidade do paciente.

Bioplastia de nariz: A técnica de preenchimento voltada à região do nariz é um dos procedimentos mais procurados quando se fala em bioplastia. Isso porque, com ela se vislumbram várias possibilidades de atuação, como elevar sua ponta, por meio de um sustentáculo nasal, projetá-la para frente, dar a sensação de diminuição ao alinhando dos traços, entre outras.

Bioplastia de glúteos: Os músculos dos glúteos, popularmente chamado de bumbum, sofrem muito com o acúmulo de gordura, ainda mais nas pessoas que levam vida sedentária. Corrigir ou não esse problema é uma questão que envolve, além da estética, satisfação pessoal e melhora da autoestima, para isso apresentamos a bioplastia de glúteos. A bioplastia de glúteos é um dos recurso utilizados por homens e mulheres em busca de glúteos maiores e mais definidos, ou seja, de forma como desejam. Ela possibilita da forma ao bumbum, aumentar seu volume e elevá-lo, para que fique com um aspecto mais empinado. Existem muitas indicaçõesde aplicação da bioplastia d glúteos, como formatoachatado, glúteos pequenos, desproporção na harmonia corporal etc.

bioplastia_web

Tratamentos Cirúrgicos

Optar por uma cirurgia plástica envolve muitos aspectos, o mais importante deles é selecionar o cirurgião de sua confiança, o segundo, é estar bem informado sobre o procedimento que você deseja realizar. Aqui você irá encontrar muita informação de uma forma simples e prática para que a sua decisão seja tomada de forma correta e com extrema segurança.